Comunidade Autónoma

Vem conhecer os nossos profissionais autónomos

Nesta página encontrará os profissionais autónomos que participaram na mentoria colectiva Alicerces de Platina, bem como todos os outros que utilizam os meus serviços. Poderá identificar oportunidades de parceria que lhe interessem e criar laços profissionais duradouras.

Para fazer parte da Comunidade Autónoma e falar sobre o seu negócio, clique aqui.

Entre em contacto com estes freelancers competentes e expanda o impacto do seu negócio.

Nia – Fotógrafa Freelancer


Também conhecida por Soultivist, é licenciada em Engenharia Química com mestrado em Gestão de Projectos. Actualmente, é uma fotográfa freelancer e pretende ir mais longe tendo isto como principal carreira.

Nia adora fotografar porque é a área da sua vida em que se sente 100% confiante, descobriu que quando está atrás das lentes é quando quando está atrás das lentes é quando sabe perfeitamente quem realmente é e o que quer.

Website | Instagram | Entrevista


Manuel Guimarães António – Jurista


Com especialidade juridico-empresarial, Pós-graduação em Mercados Financeiros e tem 9 anos de experiência corporativa, ajuda empreendedores a conhecer, de forma descomplicada e preventiva, a lei e a sua importância para o sucesso dos seus negócios.

É também fundador da Kimpovi – Plataforma de Inovação Jurídica, que pretende viralizar o acesso à justiça através de informação, formação e conexões de valor. 

Website | LinkedIn | Entrevista


Solange da Silva – Mastercoach


Engenheira de petróleo,pós-graduação em Pedagogia na UAN, Formada em coaching pela mais renomada instituição de coaching da América latina, Orientadora vocacional e Analista de perfil comportamental.

Tem como missão contribuir para o crescimento e desenvolvimento do seu país, ajudando jovens a descobrir a sua essência, dons e talentos através de um profundo autoconhecimento, para que os mesmos encontrem uma carreira na qual possam expressar o seu potencial e viver o seu propósito.

Instagram | Facebook | Entrevista




Paula Agostinho – Professora de Canto

Nascida em Luanda, onde cresce, Paula interessa-se pela música, cinema e fotografia desde muito nova e muda-se aos 17 anos para Lisboa, onde frequenta o curso de Artes do Espectáculo na Faculdade de Letras de Lisboa.

Em 2013 regressa a Luanda, integrando a equipa da Geração 80 durante 5 anos, produzindo inúmeros vídeos, destacando-se o documentário de Kamy Lara – Para Lá dos Meus Passos –  do qual foi co-realizadora e produtora. Querendo voltar a estar mais próxima da música, Paula Agostinho trabalha actualmente como Professora de Canto.

IG Canto Luanda | IG Paula | Entrevista | Tel: +244 928 065 967


Eliette Mendes – Gestora de Projectos


Uma balzaquiana kalwanda de Ombaka com uma forte paixão por comunicação, educação e marketing. Numa relação estável com o café e exercício físico.

Um trabalho em progresso.

Instagram do DKoffe | LinkedIn | Entrevista




Ask Edson Verkron – Músico

Desenvolveu-se num seio de artistas auto-didatas, com a criação do grupo artístico Verkron. “Ser parte do coletivo Verkron, deu-me o exemplo real de que é possível realizar os meus objetivos.”

Tendo o exemplo de artistas que admira e uma ideologia própria, definiu o objetivo de ser o meu próprio agente e entrar no ramo empresarial da Arte.

É vocalista, compositor e toca Guitarra Solo, Baixo, Piano, Percussão e Sopro. Tem estúdio próprio e usa-o para produção musical,

Acredita no potencial de revolucionar a forma de fazer Arte em Angola, dando novas escolhas ao público.

Facebook | Instagram | Tel.: +244 992 408 563 | Entrevista


João N’Dala – Formador e Mentor de Comunicação

Nascido no Lubango (Huíla), desenvolveu o gosto pela comunicação e por conhecer e ajudar as pessoas. É, neste momento, mestrando em Comunicação Corporativa com licenciatura em Ciências da Comunicação.

Participou do primeiro grupo do programa Orange Corners Angola, uma plataforma para empreendedores aprenderem, estimularem a sua criatividade e expandirem os seus negócios.

Actualmente é formador e mentor do Curso “Se escute e depois fale” e realizador do evento “A arte da fala em público”.

LinkedIn | Tel.: +244 948 587 044 | Entrevista


Alberta Vemba – Fundadora da Papelaria Criativa Efatá




Uma jovem nascida no Huambo, sonhadora, cheia de fé e que ama momentos em família! Engenharia é a sua maior paixão e área de formação, especialista em Gestão de Projetos, atualmente funcionária Bancária!

Fundou juntamente com o esposo a Efatá Papelaria Criativa… que tem como objetivo primordial criar ferramentas que facilitem o desenvolvimento humano em todas as suas dimensões sem esquecer a beleza que pode envolver tais produtos.

Efatá Instagram | Facebook | WhatsApp: 949217778
Email: efata.criativa@gmail.com | Entrevista





Lweji Pemba – Assistente virtual e fundadora da Mais Tempo

Formada em Gestão Financeira, com pós-graduação em Gestão Empresarial, Lweji entrou para o ecossistema de microempreendedores angolanos em 2018, com o objectivo de contribuir para o desenvolvimento de Angola, auxiliando empreendedores na gestão e crescimento dos seus negócios.

Esta foi a razão pela qual criou a Mais Tempo – Assistência Virtual, onde faz da terceirização de execução de tarefas uma ferramenta de ajuda para empreendedores, permitindo-lhes ter mais tempo livre para dedicarem-se às atividades-chave dos seus negócios.

Instagram | 993 134 181 | tenhamaistempo@gmail.com | Entrevista

CONSULTORIA EXPRESS
A informação será transferida para o MailChimp ( + info )
O TEU NEGÓCIO TRANSFORMADO EM 1H. A oportunidade de partilhar os teus desafios de autonomia profissional, em busca de respostas que te possam ajudar. Os 30.000Kz mais bem investidos da tua vida!
O seu email será somente usado para os fins indicados.